sábado, 23 de março de 2013

Sobre




            Pretendo seguir uma carreira voltada para tecnologia e moda. Me interesso por tudo que envolva tendências de moda e publicidade.
            Sou compradora compulsiva de sapatilhas , amo morango , suco de maracujá , fotografia , livros de romance e viajar.
Adoro falar sobre tudo e tenho fascínio por tudo que envolve o universo feminino e criatividade.



O Apenas Dezesse7e foi criado para que eu pudesse ter um cantinho só meu. Um espaço para as pessoas se desligarem um pouco dos problemas e se diverti sem compromisso lendo dicas e se inspirando.    Aqui vocês vão se sentir em casa , dar suas opiniões e conversar sobre tudo que Há de mais novo e moderno. E sem esquecer vou estar aqui tanto pra elogios como pra criticas. Eu quero compartilhar com vocês conhecimentos sobre moda  , decoração , ideias criativas e de tudo um pouco. Espero passar para todos os leitores a união da distração e do conhecimento em apenas um lugar.


Beijos e até já !
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário